terça-feira, 30 de junho de 2009

DE GRAÇA!!!

As duas palavras estavam em letras enormes na vitrine de uma loja, e atraíam grande multidão. Ao chegarem mais perto, viam as condições para a gratuidade: "para cada libra de chá comprado na loja, o cliente receberia, de graça, o açucar". O mundo em que vivemos está repleto de vitrines como a desta loja. Tudo nos é oferecido, vantagens enormes, facilidades inimagináveis, atraindo a atenção e, muitas vezes, iludindo os menos atentos.

O adversário de DEUS usa da mesma estratégia. Aproveitando-se da inquietação e ansiedade do homem, sempre insatisfeito com tudo, sempre em busca de novidades que lhe possam trazer paz ESPIRITUAL e reparação por erros cometidos, sem que para isso haja necessidade de compromissos, renúncias, sacrifícios ou mudança de vida, ele oferece toda sorte de possibilidades, fazendo com que o homem não perceba que, para cada oferta apresentada há sempre um custo, uma retribuição, algo que, mais adiante, este terá que pagar.

A "dádiva gratuita de Deus", em Romanos 6:23, não apresenta nenhuma condição.

Você já se apossou deste presente gratuito de Deus, a vida eterna, ou ainda está procurando outros caminhos nas vitrines incertas desta vida?

"...mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor" (Romanos 6:23)

Paulo Roberto Barbosa
Um cego na Internet

3 comentários:

  1. Deus me concedeu de graça, sem pedir nada em troca, o pagamento por meus pecados. Jesus Cristo morreu em meu lugar. Não sou e nunca fui nem serei merecedor desta dádiva.

    O mínimo que eu posso fazer como gratidão por este sacrifício feito por Cristo na cruz é o de ajudar ao meu semelhante no que for preciso.

    Tenho que colocar, por amor, os talentos que Deus me deu a serviço do próximo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente existem no mundo muitas vitrines como esta. Precisamos estar atentos pois o inimigo fará coisas nos últimos tempos, chamado hoje, que atrairam nossos olhos pela novidade, como a vitrine desta loja, mas o justo não deve andar por vista e sim pela fé, de fé em fé, de Glória em Glória. Parabéns pelo artigo.

    ResponderExcluir
  3. PASSEATA VIRTUAL #FORASARNEY
    Quarta-feira, dia 15, das 15h às 16h horas.

    Local: Na internet.

    Ponto de partida: Seu computador, telefone celular, PDA, qualquer aparelho que possa enviar uma mensagem de e-mail, SMS, Twitter, etc

    Ponto de chegada: Congresso Nacional

    Sarney: sarney@senador.gov.br

    Senadores: e-mails aqui ou aqui para enviar a todos os senadores

    Como vai funcionar: Na quarta-feira no intervalo das 15h às 16h horas, você que tem um blog, site, Twitter, celular, etc, deverá estampar um “banner” ou selo com a mensagem “#forasarney” e enviar o máximo de mensagens ao Senado.

    Clique e envie e-mail aos senadores!
    As informações fora repassadas para este Blog pela atuante Gusta do Reaja Brasil.
    Valeu, Gusta
    ----------------------
    Maiores informações,
    aqui. Blog #forasarney .

    ResponderExcluir